Posse do Grêmio



 

            Nós realizamos nossa posse no dia 21/11/08 com muitas dificuldades.Uma semana antes conseguimos legítimos grupos de dança sendo todos da comunidade, assim mostrando o potencial do pessoal que faz o bairro Kennedy.

            Falamos com o diretor Wilton sobre o evento e que precisaríamos de policiamento.Entregamos documentos confirmando o dia da posse.Organizamos tudo com muito empenho e muita loucura.Queríamos que os alunos dos turnos da tarde e da noite fossem presenteados com ao evento.Não nos foi permitido esse momento com o pessoal da tarde; explicando melhor: só queriam permitir no horário do recreio (de 15h e 30min. às 15h e 30min.), ou seja não daria tempo para apresentar sequer um grupo cultural.Com esse e outros imprevistos não pudemos fazer à tarde.Então ficamos com o turno da noite, porém convidamos os alunos da tarde para que viessem, se possível, à noite.Se apresentaram grupos de capoeira, de hip-hop, de bleik, entre outros.

            Foi muito legal, pena que muitos alunos foram embora por causa da hora e também problemas de comunicação da equipe gestora (falta de policiamento – chamaram de última hora, mas vieram e agradecemos a eles). Não vou apontar dedos para ninguém e sim ver todos os erros e problemas que cada um cometeu e não os cometer mais, sempre nos reciclar. 

Vejam abaixo fotos da posse do Grêmio Edson Luis de Lima Souto:  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários: